sábado, 29 de janeiro de 2011

Projetos

Em sua 1ª sessão na Câmara, Edilson Dias votou contra o aumento de impostos

O vereador Edilson Dias assumiu o mandato democrático popular no dia 14 de dezembro de 2010, na última sessão do ano e VOTOU CONTRA o aumento do IPTU para a população: “Se o dinheiro arrecadado estivesse sendo utilizado em melhorias para a cidade tudo bem, mas não é o que ocorre, a cidade está abandonada e a população está sofrendo com este abandono”.

Firme em suas convicções, Edilson Dias também VOTOU CONTRA a isenção de IPTU para os hotéis. “Para a população, a prefeita aumenta o tributo e, para os Hotéis, que arrecadam milhões e já não pagam o ISSQN, propõe a gratuidade. Além do mais, o idoso quando tem direito à isenção do IPTU tem que se dirigir à prefeitura e encarar um processo burocrático para obter seu direito, enquanto os hotéis têm isenção automática. Sou a favor de uma política de turismo articulada com todos os setores envolvidos, para que tenhamos ocupação dos hotéis o ano todo e não somente na temporada, como acontece atualmente”.

Em seu discurso, Edilson Dias reafirmou seu compromisso com a população: “Este governo municipal faz o contrário do que fez o presidente Lula, no governo federal. Ao invés de governar para a classe trabalhadora, governa para os ricos”.

A postura de Edilson Dias ganhou destaque imediato na imprensa e serviu como um cartão de visitas de como será sua atuação durante o mandato de vereador democrático e popular. “Vamos manter com garra, determinação e pé no chão, as bandeiras de luta do companheiro Romazzini, que tombou lutando contra as injustiças”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário