sábado, 29 de janeiro de 2011

Editorial - Um mandato de luto

Assumi a vereança da pior maneira possível, após o assassinato covarde do combativo Romazzini, companheiro de partido com o qual convivi durante 14 anos.

A tristeza por sua perda está sendo superada com a vontade de não permitir que seu trabalho, seus ideais, suas lutas se percam. Romazzini é insubstituível, inigualável, mas suas lutas são as mesmas do Partido dos Trabalhadores, de todos os seus companheiros e de toda a população.
Em todas a sessões da câmara farei com que ele seja sempre lembrado, pois este mandato é de luto.

Obrigado por tudo que fez. Nos orgulhamos de você, Romazzini. Calaram a sua voz, mas a luta continua, companheiro!
Edilson Dias

Um comentário:

  1. Vim aqui agradecer a participação na Audiência Pública sobre o transporte da nossa cidade. E principalmente o apoio, e pedir pra que não se esqueça de nós, já estamos mais que abandonados e excluídos e está na hora de sermos respeitados. E realmente criarem políticas públicas voltadas ao nosso segmento, de termos uma força real e não fantoches se entitulando militantes, quando na verdade só defendem os interesses da Prefeitura e principalmente da empresa concessionária de ônibus. Não queremos que pessoas que não entendem a nossa realidade, falem por nós e decidindo o que "acham" melhor. Nós sabemos o que é melhor pra nós. NADA SOBRE NÓS , SEM NÓS!!! Esse é o nosso lema!
    Queremos a gratuidade e queremos a carteirinha ...Não ao CARTÃO ELETRÔNICO.
    Por isso, peço pra que abrace a nossa causa. Porque HOJE estamos desamparados. O presidente do Conselho nada sabe das nossas reais necessidades, ele nem se aceita como deficiente e no segmento ele é motivo de chacota, a Comissão de Acessibilidade que se julga Técnica nada sabem estão perdidos, vivem errando na acessibilidade nunca respeitando as normas da ABNT, as inclinações das rampas é uma vergonha!!!Não temos a quem recorrer e gostei da tua postura. Eu acreditei na Antonieta quando ela era vereadora, hoje desconheço quem é essa que está no poder!!! Se ela fosse a de antes, hoje teríamos respaldo e respeito, mais como dizem: "Quer conhecer a pessoa de fato, dê PODER a ela!!!

    Obrigada!!!

    Cida Guerreiro

    ResponderExcluir